setembro 19, 2012

CONCURSO EXÉRCITO BRASILEIRO- 4ª REGIÃO MILITAR


Inscrições até 31 de outubro de 2012

O Exército Brasileiro, 4ª região militar, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva em seu concurso. 
Poderão se candidatar, para o Estágio de Serviço Técnico (EST), desde que obedecida à legislação em vigor e estas Normas, os cidadãos dispensados de prestar o Serviço Militar Inicial (possuidores de Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI), oficiais e aspirantes-a-oficial R-2, militares temporários da ativa, reservistas de 1ª e 2ª categorias, e mulheres, todos voluntários.
A inscrição deverá ser realizada no endereço eletrônico www.4rm.eb.mil.br, quando deverão ser informados tanto os dados pessoais como os dados profissionais, não sendo aceito pedido de inscrição por meio de Correios, FAX, correio eletrônico, condicional e extemporâneo.
O candidato deverá se apresentar para realizar a análise curricular em um dos endereços a seguir, conforme a escolha do mesmo na ficha de inscrição no item "cidade que deseja realizar a seleção":
CIDADES EM QUE OCORRERÃO A SELEÇÃO
LOCAL DE COMPARECIMENTO PARA A SELEÇÃO INICIAL
BELO HORIZONTE
Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizonte (CPOR/CMBH). Avenida Marechal Esperidião Rosas, 400 - São Francisco.
JUIZ DE FORA
Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF). Avenida Juscelino Kubitschek, 5200 - Nova Era.
TRÊS CORAÇÕES
Escola de Sargentos das Armas (EsSA).Avenida Sete de Setembro, 628 - Centro
A seleção será apenas por análise curricular, sem a necessidade de provas.
Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Comandante da 4ª Região Militar (Anexo G e H) e deverão ser entregues em mãos, de 13:30h às 16:30h, na Seção de Serviço Militar Regional, localizada no Comando da 4ª Região Militar, situada na Av. Raja Gabaglia, nº 450, Gutierrez, CEP 30.441-070, Belo Horizonte-MG.
Acesse o edital em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário